Italiano

quinta-feira, 24 de março de 2022

Aprender inglês com citações

Se você ama uma flor, não a colha. Porque se você a colher ela morre e deixa de ser o que você ama. Então se você ama uma flor, deixe-a estar. Amor não consiste em posse. Amor consiste em apreciação. (Osho) Já pensou em aprender inglês com citações? Maneiras de estudar? Há várias... livros, música, filmes, séries, vídeos, podcasts, estações de rádio... mas e citações? Você já considerou a ideia? Qual a vantagem de ler uma citação por dia? São frases geralmente curtas. Por serem curtas, de leitura fácil. Um texto maior ou um livro tendem a ser mais cansativos (mas não menos importantes). Facilmente serão lembradas com riqueza de detalhes: a estrutura nova, o vocabulário novo, a expressão nova, o nome do(a) autor(a). O que mais? Uma infinidade de aspectos! Hoje eu deixei uma citação do Osho. Que outro(a) autor(a) eu poderia trabalhar? Lembre-se de inscrever-se no meu canal do Youtube e ativar o sininho para notificações! Compartilhe este texto e convide a galera pra ler! Curta minha página no Facebook: https://www.facebook.com/idiomistica/ Acompanhe meu site: www.idiomística.com.br Siga-me no Instagram: @idiomistica. Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário